Sem coelho na cartola, Zé planeja Flamengo fazendo o que já fez de melhor pelo título: ‘Nada radical, o conteúdo já foi dado’

Nas últimas cinco rodadas, o Flamengo projeta fazer o que já fez de melhor nesse Brasileiro. O técnico Zé Ricardo usou a semana de treino que antecede o jogo com o Botafogo para fazer pequenas variações de jogadas, mas sem "nada mirabolante".

As substituições e os atletas utilizados nas partidas que falta serão praticamente as mesmas. Hoje, as baixas ficam por conta de Everton e Mancuello, no departamento médico. Gabriel e Fernandinho devem fazer companhia a Guerrero e o meio-campo terá Márcio Araújo, Arão e Diego, como sempre. Lucas Paquetá é a novidade na relação. E só.

– Não tem coelho da cartola. Tem o que se faz jus no treinamento. Isso que pauta minhas escolhas e substituições. Por um momento da temporada, o atleta que entrava fazia gols, isso aconteceu por sete rodadas, a própria imprensa me perguntava. A substituição era para melhorar o rendimento. Infelizmente nas duas últimas partidas não aconteceu. Não é ciência exata – argumentou o treinador.

Para Zé Ricardo, essa é a hora de relembrar tudo o que foi feito e repetir em alto graude qualidade e competitividade para almejar o título.

– O grande conteúdo já foi dado. Nada tem mirabolante para fazer. O que a gente busca é uma estratégia para um momento da partida. Agora é ser melhor no que já faz bem. Sem mudar nada de forma radical. Só mudo se tiver confiança e tempo de treinamento – acrescentou Zé.

A escalação provável é: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Gabriel, Guerrero, Fernandinho.

E as substituições prováveis são Alan Patrick, Leandro Damião, Emerson Sheik ou Marcelo Cirino.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-coelho-na-cartola-ze-planeja-flamengo-fazendo-que-ja-fez-de-melhor-pelo-titulo-nada-radical-conteudo-ja-foi-dado-20413358.html

Share this content: