| Futebol

Sem Damião e Guerrero, Flamengo consegue liberação de Felipe Vizeu

Atacante vai enfrentar o Santa Cruz no domingo e depois retornará à seleção sub-20

De três centroavantes à possibilidade de não poder contar com nenhum para a próxima rodada. Esta era a situação do Flamengo após o empate em 0 a 0 com o São Paulo no sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube agiu rápido e conseguiu a liberação de Felipe Vizeu da seleção sub-20 para o compromisso do próximo domingo, contra o Santa Cruz.

Leandro Damião recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão. Paolo Guerrero foi convocado pela seleção do Peru para a disputa das eliminatórias e só retorna ao Flamengo no dia 11 de outubro. Felipe Vizeu foi convocado para disputar o Quadrangular de Seleções, no Chile, torneio preparatório para o Sul-Americano sub-20.

Com a possibilidade de não ter nenhum centroavante para o jogo do próximo domingo, no Pacaembu, contra o Santa Cruz, o Flamengo pediu a liberação temporária de Felipe Vizeu, e foi atendido.

- Entramos em contato com a CBF logo após o jogo. Houve por parte do Damiani (coordenador geral da base da CBF) e do Micale (treinador da seleção sub-20) o entendimento da necessidade do Flamengo de contar com o Vizeu e eles prontamente atenderam a nossa solicitação. O Vizeu fica com eles até terça-feira. A partir de quarta-feira ele se reapresenta ao Flamengo. Depois fica à disposição da seleção em definitivo a partir de domingo após o jogo contra o Santa Cruz - explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, ao Globoesporte.com.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/sem-damiao-guerrero-flamengo-consegue-liberacao-de-felipe-vizeu-20216877

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.