Sem descanso! Em quarentena, Bruno Henrique transmite treino em rede social

A pandemia do novo coronavírus suspendeu competições nacionais e internacionais e paralisou as equipes ao redor do Mundo. No Flamengo não foi diferente. Em prevenção a COVID-19, na última semana, o Rubro-Negro decretou a interrupção das atividades da equipe profissional, categorias de base, esportes olímpicos, beach soccer e Esports. Todavia, os atletas continuam mantendo a rotina durante a quarentena. Nesta sexta-feira (27), Bruno Henrique compartilhou o treino em uma transmissão ao vivo no Instagram.

WhatsApp-Image-2020-03-27-at-19.02.33 Sem descanso! Em quarentena, Bruno Henrique transmite treino em rede social

Para colaborar com os treinamentos dos atletas durante a suspensão das atividades, o departamento médico do Flamengo elaborou uma cartilha de atividades e enviou, para cada jogador, alguns equipamentos. Nesta sexta, o Mengão anunciou as férias coletivas do elenco profissional, no período entre 01 e 20 de abril.

O isolamento social é uma das principais formas de evitar o contágio do coronavírus e, por este motivo, é indispensável seguir as recomendações das autoridades. Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem 3417 casos confirmados e 92 mortes, com maior índice de infectados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/sem-descanso-em-quarentena-bruno-henrique-transmite-treino-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-descanso-em-quarentena-bruno-henrique-transmite-treino-em-rede-social

Share this content: