• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sem descanso! Em quarentena, Bruno Henrique transmite treino em rede social

A pandemia do novo coronavírus suspendeu competições nacionais e internacionais e paralisou as equipes ao redor do Mundo. No Flamengo não foi diferente. Em prevenção a COVID-19, na última semana, o Rubro-Negro decretou a interrupção das atividades da equipe profissional, categorias de base, esportes olímpicos, beach soccer e Esports. Todavia, os atletas continuam mantendo a rotina durante a quarentena. Nesta sexta-feira (27), Bruno Henrique compartilhou o treino em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Para colaborar com os treinamentos dos atletas durante a suspensão das atividades, o departamento médico do Flamengo elaborou uma cartilha de atividades e enviou, para cada jogador, alguns equipamentos. Nesta sexta, o Mengão anunciou as férias coletivas do elenco profissional, no período entre 01 e 20 de abril.

O isolamento social é uma das principais formas de evitar o contágio do coronavírus e, por este motivo, é indispensável seguir as recomendações das autoridades. Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem 3417 casos confirmados e 92 mortes, com maior índice de infectados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Publicado em colunadofla.com.