| Futebol

Sem Diego e Guerrero, Éverton Ribeiro lidera Flamengo contra Atlético-MG

Meia custou R$ 22 milhões, mais que qualquer outro reforço no ano

O Flamengo aguarda a chegada de seu novo técnico, Reinaldo Rueda, na manhã deste domingo, no Rio. O colombiano seguirá para Belo Horizonte para observar o time, que enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Independência. Lá, ele poderá ver Éverton Ribeiro com a missão de comandar sozinho o rubro-negro.

LEIA TAMBÉM: Rueda quer estrear pelo Flamengo contra o Botafogo

Já são quatro gols e quatro assistências pelo Fla. No entanto, desta vez, o meia não terá a companhia de Diego, suspenso, e Guerrero, machucado. Mais cara contratação do ano, o meia comanda o time na estreia do returno, que promete ser de recuperação. Em quinto lugar, o Fla ainda sonha com o título, mas a realidade é voltar a estar no grupo de classificação para a Libertadores.

Os mais de R$ 22 milhões gastos com Éverton Ribeiro o deixam com responsabilidade ainda maior. Sobretudo sem poder dividi-la com os astros. No primeiro jogo do Nacional, depois da queda de Zé Ricardo, Éverton sabe que a resposta precisa ser imediata.

LEIA AINDA: Após cirurgia, Ederson visita elenco do Fla no Ninho

— Natural essa cobrança pelo que se investiu, não só agora, mas desde o ano passado. As coisas nem sempre acontecem imediatamente, precisamos de um período de adaptação. Podemos dar mais em campo nesse segundo semestre. Para conquistar não só as Copas como o Brasileiro, que ainda acreditamos bastante — disse.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/sem-diego-guerrero-everton-ribeiro-lidera-flamengo-contra-atletico-mg-21699853

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.