Sem Diego, Gabriel se diz pronto para fazer função caso Zé Ricardo escolha

Com a lesão de Diego no joelho direito, que irá tirar o meia dos gramados de por até um mês e meio, Zé Ricardo terá de testar jogadores para a posição do camisa 35. Uma delas, é o meia-atacante Gabriel, que no início da temporada foi até mencionado pelo comandante, para atuar como o homem de criação do time.

Camisa 17 afirmou estar preparado caso Zé Ricardo decida entrar com ele já na partida de semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no próximo domingo e lembrou que no elenco, outros atletas também são capacitados para exercer a função.

– Não só eu, tem várias pessoas que podem fazer essa função. Têm atletas que já são da posição. Tem também a parte tática. Eu estou preparado, se precisar de mim eu vou dar o meu melhor.

Com a ausência do principal atleta do elenco nos próximos compromissos, Gabriel espera que jogo coletivo prevaleça nos jogos e que time consiga a vitória contra o Botafogo.

– Vamos ter que usar mais jogadas ensaiadas e o jogo coletivo. O Zé faz muita jogada com a gente, mas o Diego desequilibra na parte técnica. Vamos buscar focar a parte técnica, já que esse jogo será definida nos mínimos detalhes.

Por fim, o camisa 17 destacou a importância desse jogo contra o rival alvinegro, para a conquista do título carioca e espera sequência boa contra Botafogo e Atlético-PR.

– Temos que fazer uma partida forte contra o Botafogo. O Flamengo mira títulos e somos cobrados sempre. Vamos dar o máximo domingo e descansar para quarta-feira, para seguir com duas vitórias nesses próximos jogos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-diego-gabriel-diz-pronto-para-fazer-funcao-caso-ricardo-escolha.html

Share this content: