Sem Diego, Zé testa Flamengo com formação tendo três volantes

O Flamengo segue se preparando para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, marcada para o Maracanã, no próximo final de semana. Zé Ricardo segue testando opções para o lugar de Diego, que com lesão no joelho direito. Nesta quarta-feira, time terá jogo-treino contra o Ceres, para o comandante avaliar alguns atletas.

Ederson ainda é um incerteza para esse jogo, mas tem treinado bem nas últimas semanas. No treino desta terça, Zé escalou o time com três volantes, voltando com Romulo, que está recuperado de lesão na panturrilha direita. Everton treinou, mas treinador manteve Trauco mais adiantado, com Renê na lateral.

Equipe que estava postada em campo era a seguinte: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo; Gabriel, Trauco e Guerrero. Berrío era uma opção, mas como está suspenso na Libertadores, deverá ficar no banco de reservas. Ideia principal é preparar o time para o jogo contra o Atlético-PR.

Diego começou nesta terça-feira a fazer fisioterapia em tempo integral no Centro de Excelência em Performance (CEP) e retorno aos treinos deve acontecer de quatro a seis semanas. Conca se movimentou bem, mas ainda não tem previsão de volta. Juan, Léo Duarte e Thiago Santos fizeram trabalhos específicos com os preparadores.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-diego-testa-flamengo-com-formacao-tendo-tres-volantes.html

Share this content: