Sem espaço no Flamengo, Donatti desperta interesse do futebol russo

Sem muitas oportunidades no Flamengo, o zagueiro Donatti desperta o interesse do futebol russo. O LANCE! apurou que o zagueiro argentino, de 29 anos, receberá em breve uma proposta de um clube do país para deixar o Rubro-Negro na próxima temporada.

Procurado pela reportagem, Flávio Godinho, vice-presidente de futebol rubro-negro, disse que o clube não tem interesse em vender o zagueiro. No entanto, ele destaca que se o clube interessado pagar a multa rescisória e o jogador quiser sair, o Flamengo nada pode fazer.

O zagueiro tem contrato com o Flamengo até o meio de 2018. O Rubro-Negro pagou cerca de R$ 5 milhões ao Rosario Central, da Argentina, por ele.

Donatti chegou ao Flamengo no início de junho com status de titular após se destacar no Rosario. Porém, com o bom entrosamento de Réver e Rafael Vaz na zaga, o defensor acabou indo parar no banco de reservas.

O defensor argentino disputou três jogos com a camisa do Flamengo. Um deles foi pela Sul-Americana, quando foi mal na derrota por 4 a 2 para o Figueirense. Os outros dois foram pelo Brasileirão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-espaco-flamengo-donatti-desperta-interesse-futebol-russo.html

Share this content: