Sem estrelas, Flamengo busca descobrir talentos e iniciar Carioca com o pé direito

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou campeão brasileiro, apesar da grande tensão da última rodada. Isso porque, mesmo dependendo apenas de suas forças, o Mais Querido perdeu e só levantou a taça por conta de um tropeço do Internacional. Agora, com o fim de temporada, os titulares ganharam folga de 15 dias e, dessa forma, a estreia no Cariocão 2021 será com equipe alternativa. Assim, o Mengo pode descobrir novos talentos neste início de jornada.

Curiosamente, alguns atletas já conhecidos pediram para atuar neste início de temporada. Os que mais atuaram no profissional, certamente, foram Natan e João Gomes, que estavam com a delegação para levantar a taça no Morumbi. Dessa forma, mesmo sendo uma equipe de aspirantes, o Flamengo ganhará tom de experiência vindo desses atletas, que já tem certa noção de como é viver o ambiente e, principalmente, lidar com as pressões de vestir o Manto Sagrado.

CONFIRA OS TRÊS PRIMEIROS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA 2021:

Flamengo x Nova Iguaçu – 02/03

Macaé x Flamengo – 06/03

Flamengo x Fluminense – 14/03

Dessa forma, em soma com a experiência, alguns novos atletas tem grande oportunidade de mostrar serviço. Entre eles, Daniel Cabral, Lázaro e Ramon são os mais aguardados pela Nação. Com tratamento de joia no Flamengo, eles tiveram pouquíssimas oportunidades na equipe de cima e, dessa forma, esperam aproveitar a chance para ‘cavar’ uma vaga no profissional do Rubro-Negro. Com a Libertadores se aproximando e um número seleto de atletas, eles podem fazer a diferença nesta fase inicial.

Com o início iminente, chegou a hora dos jovens talentos mostrarem seu valor como no ano passado, em que venceram três partidas e perderam apenas uma. Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão da Record, na TV aberta, e da FlaTV+, nova plataforma de streaming que ajuda o Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/sem-estrelas-flamengo-busca-descobrir-talentos-e-iniciar-carioca-com-o-pe-direito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-estrelas-flamengo-busca-descobrir-talentos-e-iniciar-carioca-com-o-pe-direito

Share this content: