Sem Everton, Fla divulga lista de relacionados para estreia no Brasileirão

Sem Everton, Fla divulga lista de relacionados para estreia no Brasileirão

Às vésperas de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na iminência de perder uma das principais peças do atual elenco: o meia-atacante Everton Cardoso, que está a caminho do São Paulo. Em meio a tal situação, o jogador não vai para a cidade de Salvador, onde o Mengão enfrenta o Vitória.

Sem o camisa 22, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para o duelo ante à equipe baiana. Uma das novidades na lista – que não chega a ser surpresa – é o retorno de Diego Alves. O goleiro havia se lesionado na semana anterior e chegou a ser cortado do amistoso contra o Atlético-GO. Contudo, o arqueiro trabalhou normalmente durante os treinos e retorna à frente das balizas do Fla.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Thiago e Cesar;
Zagueiros: Juan, Leo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
Volantes: Jonas, Cuéllar, Jean Lucas e Arão;
Meias: Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Henrique Dourado, Lincoln, Marlos, Vinicius Junior e Geuvânio.

O duelo contra o Vitória está marcado para as 19h deste sábado (14). Coincidentemente, a equipe do Barradão foi adversária do Flamengo na última rodada do Brasileirão de 2017. Na ocasião, o Fla venceu por 2 a 1 – gols de Diego e Rafael Vaz – e garantiu a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.