Sem Everton Ribeiro, Jorge Jesus prepara opções para jogo contra o Cruzeiro

O Flamengo perdeu uma peça preciosa de última hora antes do confronto contra o Cruzeiro. Na estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), o Mais Querido não terá Everton Ribeiro, que sentiu dores no pé e foi cortado oficialmente nesta sexta-feira (20). O técnico rubro-negro, Jorge Jesus, não perdeu tempo e já testou variações para a ausência do titular.

A assessoria de imprensa do clube informou que Ribeiro ficará no Rio fortalecendo e tratando o tendão do calcanhar direito. O Mister trabalhou com escalações alternativas no último treino antes do jogo. Nesta sexta-feira, duas opções foram testadas.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

A primeira tem a entrada de Piris da Motta no time titular. O paraguaio atuaria mais próximo da defesa, liberando Arão e Gérson para uma maior presença no ataque. A outra opção mexe menos com a estrutura do time titular: a troca direta de Everton Ribeiro por Berrío. O colombiano tem características muito diferentes das do camisa sete, mas atua pelo mesmo setor do campo e seria uma opção para aumentar a velocidade do time.

O Mais Querido entra em campo às 17h deste sábado (21) para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. O objetivo é claro: começar o segundo turno da mesma forma que encerrou o primeiro. No último confronto entre Urubu e Raposa, melhor para os rubro-negros: o Flamengo venceu por 3 a 1 de virada no Maracanã em (mais uma) grande noite de Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/sem-everton-ribeiro-jorge-jesus-prepara-opcoes-para-jogo-contra-o-cruzeiro/

Share this content: