Sem Fred, Fla deve esperar julgamento de Guerrero enquanto analisa opções para o ataque

No Flamengo o clima, que já não era bom pelo fim de ano melancólico, sem resultados relevantes, entra no período entre Natal e Ano Novo com várias incertezas. Além da situação de Rueda, que pode ir para a seleção do Chile, a confirmação da contratação de Fred pelo Cruzeiro deixou sem resposta a pergunta sobre se o Flamengo investiria em um centroavante de peso.

Com a redução da pena de Guerrero na Fifa, a tendência agora é que a diretoria aguarde o julgamento do recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, em janeiro, para quem sabe o jogador seja liberado. Enquanto isso, o clube analisa opções mais baratas no mercado.

Se a pena de seis meses for reduzida para três meses, por exemplo, o peruano estaria à disposição no começo de fevereiro. Portanto, apto a defender o clube desde a primeira rodada da Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio.

Até agora, o clube não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. E as operações em curso até aqui tinham a ciência de Rueda. A indefinição pode atrapalhar. No ataque, Felipe Vizeu e Lincoln são as jovens opções.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-fred-fla-deve-esperar-julgamento-de-guerrero-enquanto-analisa-opcoes-para-ataque-22225075.html

Share this content: