Sem Geuvânio, Fla treina no Ninho de olho no duelo contra o Corinthians

O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e o foco agora é todo no duelo contra o Corinthians, que está marcado para acontecer no próximo domingo, na Arena Corinthians. Para esta partida, Zé Ricardo tem uma nova dúvida. O atacante Geuvânio reclamou de dores no joelho esquerdo após a partida contra o Coxa.

O camisa 23 foi bem na partida contra o Coritiba no último fim de semana na Ilha do Urubu, mas os exames detectaram uma entorse no joelho esquerdo do atleta, e por isso, o jogador ficou apenas na fisioterapia nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em campo, os titulares ficaram fazendo uma atividade mais leve no canto do gramado. O zagueiro Réver e o meia Diego ficaram na academia fazendo um treino regenerativo, mas não preocupam para o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Reservas trabalharam com Zé Ricardo no campo 4. O treinador comandou trabalho de torca de passes e depois de ataque contra defesa. Diego Alves participou bem e estreia deve acontecer mesmo contra o Corinthians. Outro que teve boa participação e estará no time titular é Everton Ribeiro, que desfalcou o Fla contra o Santos na Copa do Brasil, por não estar inscrito na competição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-geuvanio-fla-treina-ninho-olho-duelo-contra-corinthians.html

Share this content: