| Futebol

Sem Guerrero e com "Cirino" do lado de fora, Zé faz últimos ajustes no Fla

Peruano não participa de treino e vai fazer trabalho à parte no hotel. Barrados da atividade, torcedores se divertem com semelhança de rubro-negro com atacante


O time do Flamengo deve ser o mesmo que o torcedor se acostumou a ver nos últimos jogos contra o Vitória neste sábado no Barradão. A única dúvida é se Guerrero começa jogando. O atacante peruano chegou por volta de 11h em Salvador e vai ser avaliado no hotel. A tendência é que seja titular e deixe Leandro Damião no banco de reservas. Guerrero não participou da atividade realizada nesta manhã em Salvador, no estádio de Pituaçu.

Embora a portas fechadas e sem entrada permitida para torcedores, a frestinha do estádio permitiu aos rubro-negros enxergarem um pouco do treino. Após aquecimento, Zé Ricardo comandou treino de bola parada ofensiva e defensiva sem surpresas entre os titulares. A equipe vai ter Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião).

Foi por ali que um certo Romario ganhou fama. Isso mesmo. O nome era o do Baixinho, hoje senador da República, mas a cara era de Marcelo Cirino, atacante rubro-negro. O torcedor rubro-negro virou atração entre os flamenguistas e curtiu a fama, com bom humor.

- Infelizmente me barraram e nem eu pude entrar - disse, aos risos, Romario Santana.

No fim, ainda com portões fechados, cerca de 50 flamenguistas gritaram pelos jogadores e ganharam acenos antes da saída do ônibus. A delegação do Flamengo tem reforço do presidente Eduardo Bandeira de Mello e dos dirigentes do futebol, Rodrigo Caetano e Mozer.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/sem-guerrero-e-com-cirino-do-lado-de-fora-ze-faz-ultimos-ajustes-no-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.