Sem jogar no fim de semana, Flamengo fica com uma partida a menos que duas equipes do G-4

O Flamengo não entrou em campo no último fim de semana, isso porque, o confronto da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio foi adiado. O time de Renato Gaúcho entra em campo nesta segunda (30), por um jogo atrasado da competição, contra o Goiás, pela 6ª rodada. Desta forma, na briga pelo título, o Rubro-Negro está em vantagem perante as outras equipes do G-4. Agora, o Mais Querido possui uma partida a menos do que Atlético-MG e Internacional.

A disputa pelo Brasileirão está acirrada, visto que as quatro primeiras equipes possuem pontuação muito parecidas. O Atlético-MG venceu o Botafogo e se isolou na liderança da competição com 42 pontos. Enquanto isso, o São Paulo, com apenas 21 jogos, ocupa a segunda colocação com 41. Na sequência, o Flamengo aparece com 39 na pontuação e com um jogo a menos. Para fechar o G-4, o Internacional está com 37 com as 23 partidas disputadas.

O Rubro-Negro só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (05), contra o Botafogo. O clássico acontece no estádio Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 24ª rodada da competição. Enquanto o Flamengo ocupa o topo da tabela, o adversário carioca vive um momento conturbado. O Alvinegro está na 19ª posição, com apenas 20 pontos somados. Recentemente, inclusive, houve troca no comando técnico e Eduardo Barroca retornou ao clube.

Enquanto o Fla disputa um clássico pela 24ª rodada, há um confronto importante para o clube carioca ficar de olho. Isso porque, Atlético-MG e Internacional se enfrentam no domingo (06), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Vale ressaltar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos do que essas duas equipes e, em caso de vitória em cima do Botafogo, pode até assumir a liderança da competição. Por sua vez, o outro componente do G-4, o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, também no domingo, às 20h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/sem-jogar-no-fim-de-semana-flamengo-fica-com-uma-partida-a-menos-que-duas-equipes-do-g-4/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-jogar-no-fim-de-semana-flamengo-fica-com-uma-partida-a-menos-que-duas-equipes-do-g-4

Share this content: