| Futebol

Sem lesões, Fla treina completo e Zé pede “fome” após eliminação precoce

Treinador comanda atividade com volta de Leandro Damião. Rafael Vaz e Guerrero, apesar do desgaste, não acusam problemas físicos e jogam sábado

flameng - Sem lesões, Fla treina completo e Zé pede “fome” após eliminação precoce

Ao analisar a atuação de sua equipe, Zé Ricardo disse que “faltou apetite” ao Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palestino, em Cariacica. Então, no dia seguinte à eliminação da Copa Sul-Americana, o técnico pediu “fome” aos jogadores ao comandar uma atividade tática no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira.

À exceção de Alex Muralha, os titulares da partida contra o Palestino fizeram um treino regenerativo, como forma de recuperação do enorme desgaste acusado, principalmente no segundo tempo. Dessa forma, Zé Ricardo pôde exigir o máximo esforço de quem esteve em campo nesta quinta, numa atividade tática em que trabalhou marcação e saída de bola.

- Vai ser um treino rápido e pegado! Na hora de marcar tem que ter fome! - gritou o técnico durante a atividade.

No gramado estiveram os seis titulares poupados contra o Palestino: Réver, Jorge, Willian Arão, Diego, Everton e Gabriel, todos confirmados contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Mas a novidade no Campeonato Brasileiro será Leandro Damião, que treino com o grupo sem limitação e voltará a ser relacionado após três jogos se recuperando de um problema muscular.

Titulares que enfrentaram o Palestino, Rafael Vaz e Guerrero foram alguns dos que mais mostraram desgaste físico após a partida. No entanto, o Flamengo informou nesta quinta-feira que não foi detectado qualquer problema físico na dupla.

- O Flamengo nos dá condições ideais para suportar essa sequência. Chegamos na reta final prontos para jogar de forma intensa, apesar do desgaste. Não é uma preocupação – garantiu o atacante Fernandinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/sem-lesoes-fla-treina-completo-e-ze-pede-fome-apos-eliminacao-precoce.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.