Sem marcar contra o Ceará, Flamengo não passava em branco desde a segunda rodada

O Flamengo perdeu para o Ceará por 2×0 neste domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Sem conseguir balançar as redes do Vozão, o Mais Querido passou em branco pela primeira vez desde a segunda rodada da competição.

Da terceira à decima rodada, o Flamengo marcou treze gols em oito jogos, venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu uma. Nas ocasiões, o Rubro-Negro foi vazado em seis confrontos e, no momento, ocupa a quinta posição da tabela, com saldo de gols zerado.

Após a derrota para o Ceará, o Flamengo precisa “esquecer” o Brasileirão e focar na reestreia da Copa Libertadores da América, marcada para esta quinta-feira (17). O Mengão vai enfrentar o Independiente Del Valle, às 21h (horário de Brasília).

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo retorna aos gramados apenas em outubro, contra o Goiás. A partida será disputada no Maracanã e está prevista para uma terça-feira (13).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sem-marcar-contra-o-ceara-flamengo-nao-passava-em-branco-desde-a-segunda-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-marcar-contra-o-ceara-flamengo-nao-passava-em-branco-desde-a-segunda-rodada

Share this content: