| Futebol

Sem parar, Flamengo troca decisões pelo Brasileiro neste sábado

Rubro-negro recebe Avaí na Ilha do Urubu e pode terminar rodada em terceiro

flameng - Sem parar, Flamengo troca decisões pelo Brasileiro neste sábado
No intervalo entre duas decisões, o Flamengo volta a campo neste sábado, na Ilha do Urubu, às 19h, para enfrentar o Avaí, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuamente na quinta posição, o Mais Querido recebe o time de Florianópolis mirando a volta ao G4, às vésperas da decisão da Copa do Brasil. Mas, mesmo tendo o jogo do Cruzeiro em mente, na próxima quarta-feira, no Mineirão, o Flamengo não quis saber de deixar o Avaí em segundo plano. Se manter no pelotão de cima é essencial no momento e o rubro-negro vai buscar a vitória em casa, que pode lhe render até a terceira posição, caso Santos e Palmeiras sejam derrotados. 


Fala, Everton Ribeiro

Na tradicional entrevista coletiva pós-treino realizada nesta sexta-feira, no CT George Helal, o meia-atacante Everton Ribeiro falou sobre a partida de sábado e sobre as constantes mudanças na equipe, por conta do calendários e competições simultâneas. 

"Se o professor optar por rodar o elenco, será bom para poder rodar o grupo também. Falamos muito que o Flamengo tem um grupo forte. Acaba faltando um pouco de entrosamento, mas a qualidade está ali. Se atuar uma equipe que não vem jogando, será na vontade, na experiência dos jogadores. O jogo mais importante agora é contra o Avaí. Sabemos que temos a final na quarta-feira, mas vencer o Avaí é importante para nos deixar em uma posição boa na tabela".

Confira mais da entrevista aqui. http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26027/everton-ribeiro-destaca-intensidade-da-equipe-isso-vem-fazendo-a-diferenca

Flamengo x Chapecoense

. O confronto deste sábado pode desempatar a estatística de vitórias das equipes. Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo e Avaí se enfrentaram 10 vezes. Cada time venceu três e foram quatro empates. O primeiro confronto pela competição foi em 1974, com triunfo rubro-negro por 1x0, gol marcado por Zico. 

. Dos 110 gols marcados pelo Flamengo na temporada 2017, 22 foram de cabeça, sete de pênalti (Everton Ribeiro(3); Diego(2); Guerrero(2)) e quatro de falta (Guerrero(2), Diego, Lucas Paquetá).

. Com o gol marcado na última quarta-feira, contra a Chapecoense, o volante Willian Arão alcançou sua melhor marca na carreira, em uma temporada: oito. Em 2016, Arão havia alcançado a mesma marca, mas em 64 jogos. Nesta, o jogador chegou ao oitavo gol em 49 partidas, 15 a menos. Das 49 partidas que jogou, o volante começou titular em 45 oportunidades. 

. Os atletas que mais atuaram pelo Flamengo na temporada são Rever e Willian Arão (49 jogos). Na sequência vem Marcio Araújo (47), Pará (46) e Everton (43). 

. Flamengo e Avaí têm apenas um empate sem gols na história. O único 0x0 aconteceu há 8 anos, dia 16/05/2009, no Maracanã, em partida válida pela Série A do campeonato Brasileiro.

O último confronto entre os dois times, pelo primeiro turno do Brasileirão, em Florianópolis, terminou em 1x1, com Leandro Damião marcando o gol rubro-negro. Relembre como foi pelas lentes da Fla TV



Ingressos

O torcedor rubro-negro poderá comprar os ingressos nas lojas e endereços indicados no site https://www.nrnoficial.com.br/site/ingresso/jogos

Ainda há ingressos disponíveis para os setores Sul, Leste e Oeste. 

Ônibus

O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. http://flamengo.com.br/onibus

Transmissão

Flamengo x Avaí terá transmissão exclusiva do Canal Premiere para todo o país. Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto em pacotes SKY com pay-per-view e na cerveja para ver na TV e vantagens nas lojas oficiais para vestir o Manto! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.   https://www.nrnoficial.com.br/site/?utm_source=Portal&utm_medium=Noticia&utm_campaign=maisflamengosempre

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxAVA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!



Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26032/sem-parar-flamengo-troca-decisoes-pelo-brasileiro-neste-sabado

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.