| Futebol

Sem pressa e prazo: Fla avalia laterais e goleiros após duas perdas do elenco

Diretoria não planeja repor imediatamente saídas de Paulo Victor e Jorge. Ideia é dar chances a jovens da base e, em caso de necessidade e oportunidade, ir ao mercado

flameng - Sem pressa e prazo: Fla avalia laterais e goleiros após duas perdas do elenco

As quatro contratações pontuais já treinam no Ninho do Urubu - Conca ainda se recupera de cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar. As saídas de Paulo Victor e Jorge para clubes europeus não farão o Flamengo correr ao mercado. A diretoria vai avaliar o início da temporada, observar os jovens da base e ficar de olho em oportunidades do mercado.

Para contratar, a tendência é seguir o modelo da negociação com Trauco, que estava em fim de contrato com o clube peruano. O departamento de futebol mapeia as opções do mercado, mas não deve fazer investidas neste momento. Nos últimos dias, houve consulta a Carlinhos, que deixou o São Paulo para o Internacional. Mas o Rubro-Negro desanimou ao tomar conhecimento do alto salário do ex-jogador do Fluminense.

Além do peruano, que fez ótima estreia, o Flamengo tem os jovens Michael e Moraes na base. Outra possibilidade é improvisar Pará - passando Rodinei para o lado direito - ou Everton na ala esquerda. O técnico Zé Ricardo não descartou novas chegadas, mas disse que todos nomes precisam passar pelo crivo da comissão técnica e entrar no orçamento do clube.

No gol, por ora, Thiago é o reserva de Alex Muralha. Com as convocações para a seleção brasileira, o garoto, campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, é o substituto imediato no gol. Para o setor de ataque, Berrío deve ser o último reforço. As chances para o retorno de Fernandinho são remotas. O jogador deve mesmo seguir no Grêmio. 


Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/sem-pressa-e-prazo-fla-avalia-laterais-e-goleiros-apos-duas-perdas-do-elenco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.