| Futebol

Sem protestos, Flamengo desembarca com segurança reforçada e Juan diz: 'Não conseguimos reagir'

Com a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou sem protestos da torcida no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O único jogador que falou com a imprensa sobre a derrota por 1 a 0 para o Coritiba foi o zagueiro Juan. O defensor afirmou que o time não tem conseguido reagir nos momentos adversos nas partidas, mas que vão aproveitar os próximos dois jogos em casa para garantir a vaga na Copa Libertadores de 2018.

- Não conseguimos reagir. Reagir em termos de empatar o jogo ontem. Mas isso foi uma constante no campeonato. Temos que aproveitar nossos dois jogos em casa. É o que restou para gente agora, é conseguir os seis pontos e ficarmos mais próximos da vaga na Libertadores – disse.

A segurança no desembarque foi reforçada. O Flamengo contou com 15 seguranças particulares para proteger o elenco e o técnico Reinaldo Rueda, sem contar com o policiamento no local. Mas nada foi necessário.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-protestos-flamengo-desembarca-com-seguranca-reforcada-juan-diz-nao-conseguimos-reagir-22079450.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.