Sem Renato, Barbieri ganha moral e pode ser efetivado como treinador do Fla

Após a final do Gauchão 2018, o Flamengo soube que Renato Gaúcho não aceitou treinar o elenco rubro-negro. Isso faz com que a diretoria, que busca um bom nome desde a demissão em massa no último mês, volte a procurar, no mercado, alguém à altura para comandar a equipe.

Apesar do nome “Flamengo” estar em alta por conta das finais disputadas em 2017, essa tarefa é complicada: Cuca, um dos nomes que estava na mira, assinou com a TV Globo e vai comendar a Copa do Mundo na Rússia. A outra opção era Abel Braga, que chegou a se reunir com os diretores do Mengão, mas vai continuar no tricolor carioca.

Após a vitória no amistoso do último sábado (07), contra o Atlético Goianiense, Mauricio Barbieri ganhou moral com a diretoria e pode ser efetivado como treinador. O estilo estudioso do treinador agrada aos atletas. As respostas negativas fazem com que a chance da efetivação aumente consideravelmente.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para segunda-feira (09) em agenda enviada na manhã deste domingo. Apesar de o clube não confirmar, essa coletiva pode indicar uma apresentação de Mauricio Barbieri como novo treinador rubro-negro. Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, estará presente para cobrir e passar todos os detalhes

Que nome você traria para comandar o Mengão?

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/sem-renato-barbieri-ganha-moral-e-pode-ser-efetivado-como-treinador-do-fla/

Share this content: