Sem Réver, Fla faz últimos ajustes antes de viajar ao Sul para pegar o Coxa

O Flamengo viaja para Curitiba a fim de enfrentar o Coxa, no Couto Pereira (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Presente em todos os jogos do Flamengo desde que foi contratado, o zagueiro Réver não enfrentará o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira. A comissão técnica decidiu poupar o defensor para evitar o desgaste físico. Rafael Vaz deve ser o seu substituto.

O meia Everton, que volta de suspensão, também está confirmado na equipe de Zé Ricardo. Fernandinho volta ao banco de reservas. O zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião foram relacionados pela primeira vez ao elenco rubro-negro. O lateral esquerdo, Jorge, está em recuperação com dores no joelho, e segue fora, enquanto Chiquinho volta para ocupar sua posição.

Leia mais:

Flamengo anuncia empréstimo de Canteros ao Vélez Sarsfield

Zé Ricardo confirma que irá relacionar Donatti e Damião contra o Coritiba

Na atividade deste sábado, realizado de portões fechados no Ninho do Urubu, o meia Diego fez trabalho de resistência física e treinamento com bola.

O provável time que vai enfrentar o Coritiba é formado por Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/sem-rever-fla-faz-ultimos-ajustes-antes-de-viajar-ao-sul-para-pegar-o-coxa/

Share this content: