Sem saber se poderá contar com Guerrero, Flamengo deve ter mudança no ataque

O Flamengo entra contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (18 de julho), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício Barbieri sofre com os desfalques e o principal deles é Paolo Guerrero.

O peruano tem contrato com o Flamengo até 10 de agosto, ainda não renovou, e o clube só pretende contar com o atleta, que vinha cumprindo suspensão por doping, se estiver totalmente respaldado.

O departamento jurídico do clube fez uma consulta à CBF para saber se a liberação do jogador para disputar a Copa do Mundo vale para o Campeonato Brasileiro e para as outras competições que a equipe disputa, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Porém, a CBF determinou que o Rubro-Negro procurasse o Tribunal Federal da Suíça, que liberou o peruano para atuar no Mundial.

Como Felipe Vizeu foi negociado com a Udinese da Itália, Uribe ainda não teve a documentação regularizada e Henrique Dourado foi expulso no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, a tendência é que o jovem Lincoln seja titular.

Ainda sobre o time que entrará em campo na próxima quarta (18), o Fla não contará com Cuéllar, que também foi expulso contra o Palmeiras. Jonas foi negociado com o futebol da Arábia Saudita e Vinicius Júnior foi para o Real Madrid.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/sem-saber-se-podera-contar-com-guerrero-flamengo-deve-ter-mudanca-no-ataque

Share this content: