| Futebol

Sem saída! Fla acumula eliminações e não encontra solução para crise

flameng - Sem saída! Fla acumula eliminações e não encontra solução para crise

A fase não é boa. O Flamengo chegou à terceira eliminação na temporada ao ser derrotado pelo Fortaleza, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro fracassou na competição nacional e também na Primeira Liga e no Carioca. Em meio à crise, o clube procura por um diagnóstico ainda não encontrado. O que está acontecendo? Está é a pergunta sem resposta, até então.

O Flamengo fez um alto investimento na temporada, com dez contratações e ainda deve buscar mais jogadores. O clube vem pagando os salários em dia, respeitando uma política de austeridade, mas os resultados no futebol ainda estão muito aquém do esperado.

O auxiliar técnico Jayme de Almeida não vê uma solução mágica e pede a correção dos erros para o time evitar novas eliminações.

- Teremos que melhorar, não adianta ficar aqui dizendo que está uma maravilha. Se o time melhorar, a coisa anda. Temos de acreditar no trabalho, acreditar nesses jogadores, na comissão, não tem alternativa. Pedimos paciência, sei como é difícil falar isso, sou flamenguista, ninguém está satisfeito. Decepcionado é a palavra, mas está todo mundo pensando em reverter isso, fazer um Brasileiro muito digno, o que o Flamengo almeja - comentou.

Como vem afirmando a diretoria, o Campeonato Brasileiro é a prioridade do Flamengo nesta temporada. Além da competição nacional, o time terá uma oportunidade de se recuperar na Copa Sul-Americana, já que foi eliminado da Copa do Brasil.

WALLACE JÁ NÃO É 'O PROBLEMA'

A 'saída' de Wallace agradou a muitos torcedores. Alguns rubro-negros entendiam que o mau momento da equipe era de responsabilidade do defensor, mas, mesmo sem o camisa 14, o time foi eliminado da Copa do Brasil. 

Nas redes sociais, a torcida já vem reclamando de outros jogadores. O goleiro Paulo Victor é um dos alvos dos rubro-negros. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-saida-acumula-eliminacoes-nao-encontra-resposta-para-fugir-crise.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários

Cesar PerboyreHá 6 meses

No mínimo vergonhoso. E pra mim ficou provado que o guerrero sozinho não é culpado. Ontem jogou o ederson e de novo faltaram bolas pra ele tentar concluir a gol. O fla não consegue criar e assim furar defesas, esse que é o fato. Tivemos dificuldades pra criar contra o vasco e em outros jogos contra times mais fracos. Mancuello e arão cairam muito de produção. O único q tem se salvado é o cuellar q se desdobre pra tentar fazer tudo ali no meio... mas sozinho não vai conseguir nunca. Outra é q não entendo essa volta do emerson. Ontem no segundo gol deles ele falhou lamentavelmente na hora de tirar a bola... faltou perna, faltou folego pra ele. Jaime deveria ter tirado ele... o everton teria mais chances de ter sucesso naquela hora. Enfim, é um jogo pra esquecer, uma eliminação muito precoce. E ainda teve esse problema do muricy encima da hora. Muita coisa contra... e dentro de campo as peças não ajudam, aí fica pior. O gol muito cedo deles acabou com nossa paz e nosso time não soube reagir a essa situação. Ainda acredito que temos boas peças e q temos condições de fazer um bom brasileiro. Mas é preciso arruma muita coisa. E, pelo bem do fla e pra evitar q comecem trocas e mais trocas de técnico, espero q o muricy consiga resolver essas pendencias. SRN

image

Sérgio MartiniHá 6 meses

Está sendo um péssimo trabalho do Muricy, que com suas desculpas antecipadas ao fracasso: de time cansado, que viaja muito, que não tem estádio, que dorme em hotel, etc, etc, etc, fez com que os jogadores se acomodassem e absorvessem as derrotas e fracassos como fato normal. Muricy não tem mais nenhum controle sobre os jogadores, os treinamentos não estão dando resultado. O esquema tático de 4-3-3 não funcionou. Não vimos nenhuma jogada ensaiada, nenhuma variação para surpreender o adversário. O nosso elenco não é tão fraco para nos fazer passar por tais humilhações. Exigimos respeito, garra, amor à camisa, qualidade e comprometimento. Vergonha!

image

Fernando BarretoHá 6 meses

Na moral, bateu um desânimo monstro. Perder e ser desclassificado jogando bola são coisas do futebol. Mas, jogando bola. Aquilo que vimos ontem não é jogar. Aquela inoperância passiva, aquele bando, aquela falta de tesão pela vitória, é tudo, menos futebol. Como ter esperança de dias melhores? E piores ainda são as explicações pós-vexame. Melhor seria esse grupo sem sangue ficar calado. Trabalhem mais e parem de dar vexame, por favor. Se vocês estão acostumados a isso lá de onde vieram, nós não.

image

FlynnHá 6 meses

Vergonha

Carregar mais