Sem saída! Fla acumula eliminações e não encontra solução para crise

A fase não é boa. O Flamengo chegou à terceira eliminação na temporada ao ser derrotado pelo Fortaleza, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro fracassou na competição nacional e também na Primeira Liga e no Carioca. Em meio à crise, o clube procura por um diagnóstico ainda não encontrado. O que está acontecendo? Está é a pergunta sem resposta, até então.

O Flamengo fez um alto investimento na temporada, com dez contratações e ainda deve buscar mais jogadores. O clube vem pagando os salários em dia, respeitando uma política de austeridade, mas os resultados no futebol ainda estão muito aquém do esperado.

O auxiliar técnico Jayme de Almeida não vê uma solução mágica e pede a correção dos erros para o time evitar novas eliminações.

– Teremos que melhorar, não adianta ficar aqui dizendo que está uma maravilha. Se o time melhorar, a coisa anda. Temos de acreditar no trabalho, acreditar nesses jogadores, na comissão, não tem alternativa. Pedimos paciência, sei como é difícil falar isso, sou flamenguista, ninguém está satisfeito. Decepcionado é a palavra, mas está todo mundo pensando em reverter isso, fazer um Brasileiro muito digno, o que o Flamengo almeja – comentou.

Como vem afirmando a diretoria, o Campeonato Brasileiro é a prioridade do Flamengo nesta temporada. Além da competição nacional, o time terá uma oportunidade de se recuperar na Copa Sul-Americana, já que foi eliminado da Copa do Brasil.

WALLACE JÁ NÃO É ‘O PROBLEMA’

A ‘saída’ de Wallace agradou a muitos torcedores. Alguns rubro-negros entendiam que o mau momento da equipe era de responsabilidade do defensor, mas, mesmo sem o camisa 14, o time foi eliminado da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, a torcida já vem reclamando de outros jogadores. O goleiro Paulo Victor é um dos alvos dos rubro-negros.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-saida-acumula-eliminacoes-nao-encontra-resposta-para-fugir-crise.html

Share this content: