| Futebol

Sem sofrer gol em 2014, Paulo Victor deve receber nova chance no Fla

Revelado nas categorias de base do clube, goleiro chega a quatro jogos na temporada e aproveita brecha deixada por Felipe, ausente do treino de sexta-feira

Paulo Victor treino Flamengo (Foto: Thales Soares)Paulo Victor já tem 58 jogos pelo Flamengo (Foto: Thales Soares)

A partida contra o Santos, domingo, foi apenas a quarta de Paulo Victor este ano pelo Flamengo, a primeira pelo Campeonato Brasileiro. Ele havia atuado em três pelo Campeonato Carioca. Com o empate em 0 a 0, no Morumbi, manteve a sua invencibilidade na temporada e não foi sequer vazado. São 360 minutos sem sofrer gols em 2014.

Paulo Victor ganhou a oportunidade depois que Felipe não compareceu ao treinamento de sexta-feira. Depois de uma conversa com o técnico Ney Franco, ele foi cortado da viagem para São Paulo. Ainda não se sabe se será relacionado para o confronto com o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi.

- Goleiro é uma posição complicada. Quando você é reserva, nem sempre tem a chance de se redimir no jogo seguinte e carrega com você um erro. Por isso, quando tenho chance de atuar cuido de todos os detalhes para sempre ter a confiança da torcida - afirmou Paulo Victor.

 

Cria das categorias de base do Flamengo, ele conta com a simpatia de torcedores. Este ano, no entanto, atuou apenas quatro vezes. Iniciou o ano como titular quando Jayme de Almeida optou por escalar reservas nos primeiros jogos. Agora, teve a primeira chance real da temporada.

Nos anos anteriores, disputou um maior número de jogos. Em 2013, Paulo Victor atuou 16 vezes. Já em 2012, foram 29. No total, o goleiro tem 58 jogos pelo Flamengo com 55 gols sofridos, uma média de 0,95.

- Agradeço aos torcedores. Não vou agradar todo mundo. São 40 milhões e nem todos vão ser a favor do Paulo Victor. Se a maioria preferir, fico feliz - disse Paulo Victor.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.