Sem tempo a perder! Domènec Torrent desembarca no Rio na próxima segunda-feira

O Flamengo acertou a contratação de Domènec Torrent na tarde desta sexta-feira (31). O treinador catalão aceitou o desafio de treinar o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. A chegada do novo comandante está marcada para a próxima segunda-feira (03).

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, o voo que trará o treinador sairá de Lisboa e irá chegar aqui no Brasil por volta de 5h40 (horário de Brasília).

Marcos Braz e Bruno Spindel voltarão no mesmo voo. Os auxiliares de Domènec Torrent também chegarão ao Brasil na segunda-feira, para iniciar o trabalho no Mais Querido.

Enquanto o treinador catalão não chega, o time profissional do Flamengo segue se preparando para o Campeonato Brasileiro com o técnico Maurício Souza, da equipe sub-20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sem-tempo-a-perder-domenec-torrent-desembarca-no-rio-na-proxima-segunda-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-tempo-a-perder-domenec-torrent-desembarca-no-rio-na-proxima-segunda-feira

Share this content: