Sem titulares, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o ABC

Na noite desta quinta-feira (05), o Flamengo vai enfrentar o ABC, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido a partida de ida por 6 a 0, no Maracanã, o Mais Querido mandará para Natal um time 100% alternativo. Pensando no confronto, o Fla divulgou a lista de jogadores relacionados.

Para visitar o ABC na Arena das Dunas, estarão à disposição os seguintes atletas: André Luiz, Bruno Viana, Daniel Cabral, Gabriel Batista, Hugo Souza, Ítalo, João Fernando, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Luan, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otávio, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Thiaguinho, Vitinho, Victor Gabriel

relacionados-flamengo-x-abc-169x300 Sem titulares, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o ABC

Vale destacar que, depois de ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, Renato Gaúcho pediu autorização para ficar com o elenco principal do Fla no Rio de Janeiro, focando nos próximos compromissos do Fla no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. Com isso, quem ficará à beira do campo junto ao time que enfrentará o ABC será o auxiliar técnico Marcelo Salles.

Logo na sequência do duelo contra o ABC, o Flamengo recebe o Internacional, no domingo (08), a partir das 18h15 (horário de Brasília) para disputar a 15ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o Mais Querido viaja até o Paraguai, onde enfrenta o Olímpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto acontecerá no Estádio ‘Tigo’ Manuel Ferreira, às 19h15 (de Brasília).

Antes disso, no entanto, ABC e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Depois da goleada no primeiro embate, o Mais Querido pode perder por até cinco gols de diferença que a classificação continuará garantida. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/sem-titulares-flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-titulares-flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-abc

Share this content: