| Futebol

Sem torcida: Flamengo x Franca terá portões fechados nesta quarta-feira

Decisão foi revelada horas antes da partida pela terceira rodada do NBB7, às 20h,<br>por conta de um pedido de interdição do ginásio do Tijuca Tênis Clube pelo MP-RJ

A torcida, principalmente rubro-negra, não poderá acompanhar das arquibancadas do Tijuca Tênis Clubes o duelo de invictos entre Flamengo e Franca na noite desta quarta-feira, a partir de 20h. Poucas horas antes da partida, válida pela terceira rodada do NBB7, foi definido que o jogo terá portões fechados. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pediu a proibição da presença de público no ginásio porque o clube não teria apresentado os laudos necessários para receber jogos. Através de nota, o Flamengo confirmou o impedimento do jogo com a participação do público.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que uma decisão liminar da 4a Vara Empresarial do Rio de Janeiro, decorrente de Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público, impede a realização de toda e qualquer atividade esportiva nas dependências do Tijuca Tênis Clube com público. Desta forma, a partida entre Flamengo e Franca, nesta quarta-feira, às 20h, será realizada com portões fechados. Aos torcedores que compraram ingressos, o Flamengo devolverá o valor integral", informou o clube.

Ginásio Tijuca Tenis Clube - Flamengo x Bauru - Basquete NBB (Foto: Gilvan Souza)Ginásio do Tijuca Tênis Clube não pode receber público, e Flamengo x Franca terá portões fechados (Foto: Gilvan Souza)

Ingressos para o confronto estavam à venda pela internet, e também disponíveis duas horas antes da partida, na bilheteria do ginásio, ao valor de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia, mesmo valor cobrado a quem fosse vestido com a camisa do Flamengo. Sócios-torcedores também tinham desconto de 50%, não cumulativos com a meia-entrada.

Flamengo e Franca não sabem o que é perder neste início de competição, com duas vitórias cada. O time rubro-negro passou pelo Paulistano e pela Liga Sorocabana, enquanto a equipe paulista venceu o Basquete Cearense e o Brasília.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.