| Futebol

Semana livre de jogos se torna gás a mais para o Fla na reta final do Brasileirão

Como a partida contra o Santa Cruz será só domingo, Rubro-Negro usa a semana para descansar os jogadores e se preparar bem. Rafael Vaz acredita que isso pode ser diferencial

flameng - Semana livre de jogos se torna gás a mais para o Fla na reta final do Brasileirão

Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve um refresco nesta semana, que não tem jogos do Rubro-Negro. Com isso, o técnico Zé Ricardo pode dar um descanso aos jogadores, que ganharam dois dias de folga a partida contra o São Paulo e só voltaram a treinar na última terça-feira. Para o zagueiro Rafael Vaz, esse tempo para trabalhar pode dar um gás a mais para o Fla enfrentar a reta final do Brasileirão e serve para o técnico ajustar mais o time.

- Com certeza (será um gás a mais). Acho que o professor não teve muito tempo de trabalho recentemente. Nesses dias aí para treinar ele pode botar mais o que ele pensa, podemos crescer. Apesar de ter oscilado um pouco, o time está no caminho certo - opinou o zagueiro.

Vaz passou boa parte de sua passagem no Vasco na reserva. No entanto, quando se transferiu para o Flamengo, na metade do ano, o jogador melhorou a zaga rubro-negra e se firmou como titular ao lado de Réver. O jogador comentou sobre suas boas atuações.

- Existem momentos e momentos. Pode ser que as coisas não estivessem indo tão bem para mim antes de chegar ao Flamengo, mas aqui tive mais oportunidades e acho que foi por isso que tudo começou a fluir melhor. Consegui agarrar as chances que recebi e venho procurando fazer meu trabalho da melhor maneira possível - disse o zagueiro, destacando que a confiança que recebeu desde que chegou ao Fla também ajuda.

- Desde quando eu cheguei, o Rodrigo Caetano e toda diretoria me passaram muita confiança. E depois, quando conheci o Zé Ricardo, ele sempre me passou muita confiança também. Então com isso, o jogador consegue fazer um bom trabalho - completou.

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu. Com 54 pontos, o Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/semana-livre-jogos-torna-gas-mais-para-fla-reta-final-brasileirao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.