Semifinais do Estadual decididas: Flamengo pega Botafogo

Semifinais do Estadual decididas: Flamengo pega Botafogo
O Flamengo já conhece seu adversário na semifinal do Campeonato Estadual 2018. Após a definição da Taça Rio, o Mais Querido terá pela frente o Botafogo, na disputa por uma das vagas na finalíssima do Carioca. A partida será disputada nesta quarta-feira, no Maracanã, a partir das 21h45. Sabia abaixo um pouco mais do jogão. 

As decisões

Classificado para a semifinal após a conquista da Taça Guanabara, o Flamengo ficou aguardando seu rival sair do duelo Fluminense x Botafogo, na decisão da Taça Rio. Como o Fluminense foi o campeão, o alvinegro acabou caindo na chave rubro-negra. No outro lado, o tricolor vai encarar o Vasco. As semifinais são em jogo único e as finais, em duas partidas, estão marcadas para 01 e 08 de abril. 

Vantagem

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo joga pelo empate contra o Botafogo, na quarta-feira. A final do Estadual não terá vantagem prévia de nenhum time. 

Históricos

Encontros em semifinais são comuns entre os dois times. No mais recente, em 2017, o Flamengo tirou o Botafogo da Copa do Brasil nesta etapa, após empate sem gols no Nilton Santos e vitória por 1x0, no Maracanã. Relembre o gol de Diego no vídeo abaixo. 



De 2000 para cá, o Flamengo eliminou o Botafogo em outras semifinais, como nos estaduais de 2011 e 2016 e a Taça Guanabara de 2018

Ingressos

Os ingressos para a partida já estão à venda. -> CLIQUE AQUI <- 

A partir do dia 26/03, todos os públicos poderão comprar os ingressos nos pontos físicos e online. No site acima, você poderá conferir todas as informações.