Sempre contigo! Flamengo divulga mosaico para jogo contra o Independiete Del Valle, pela Libertadores

O Flamengo encara o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), às 21h30, pela Copa libertadores, no Maracanã. Após uma sequência de jogos fora de casa, o Rubro-Negro terá nas próximas semanas seis jogos consecutivos no Rio de Janeiro. Com isso, o Fla ficará 16 dias sem precisar viajar. Os preparativos para a partida contra o time equatoriano já estão a todo vapor e o Twitter oficial da Nação Rubro-Negra, publicou fotos do mosaico com a frase “Sempre contigo!”.

– “Mengo, estou sempre contigo. Somos uma Nação!” O Maracanã já tá entrando no clima pro jogão de quarta-feira!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A maratona de jogos em casa pode ser fundamental para a campanha do Flamengo nas duas competições: Libertadores e Campeonato Brasileiro. Isso porque o Rubro-Negro tem um excelente retrospecto no Maracanã. Nesta temporada, foram 14 jogos: 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Com isso, mantendo esse aproveitamento, o time pode se classificar para as oitavas de final da Maior Competição da América e voltar a disputar a liderança no campeonato nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sempre-contigo-flamengo-divulga-mosaico-para-jogo-contra-o-independiete-del-valle-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sempre-contigo-flamengo-divulga-mosaico-para-jogo-contra-o-independiete-del-valle-pela-libertadores

Share this content: