Sentiram? Após empate com time sub-20 do Flamengo, torcedores do Palmeiras pedem saída de Luxemburgo

O Palmeiras entrou em campo com força total para enfrentar o time sub-20 do Flamengo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Totalmente desfalcado, o Mais Querido só escalou quatro jogadores da equipe titular: Arrascaeta, Gerson, Pedro e Thiago Maia, e ainda assim, conseguiu garantir o empate contra a equipe principal do Alviverde. Tal resultado deixou rivais irados, chegando a pedir a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

O resultado do jogo, que foi protagonizado pelos Garotos do Ninho, não agradou muito alguns torcedores do Palmeiras que, logo após o fim do confronto, se revoltaram com Vanderlei Luxemburgo e pediram a demissão do cargo de treinador; confira reações:

Os jogadores do sub-20 do Flamengo precisaram chamar a responsabilidade, honrar o Manto Sagrado e entrar em campo depois que um surto de covid-19 atingiu o Flamengo, deixando 19 jogadores infectados, além do treinador, Domènec Torrent, dirigentes e membros do departamento de futebol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sentiram-apos-empate-com-time-sub-20-do-flamengo-torcedores-do-palmeiras-pedem-saida-de-luxemburgo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sentiram-apos-empate-com-time-sub-20-do-flamengo-torcedores-do-palmeiras-pedem-saida-de-luxemburgo

Share this content: