Sentiu o golpe! Zagueiro do Fluminense rebate declaração de Jorge Jesus após eliminação na Taça Guanabara

O Fla-Flu da semifinal aconteceu na última quarta-feira, mas ainda está sendo assunto no rival. Após a declaração do técnico Jorge Jesus de que o Rubro-Negro estava em “outro patamar” na hora de cobiçar títulos, o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, respondeu o Mister.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (14), o camisa 4 destacou que o foco é apenas no Fluminense, mas no fim deixou um recado para o treinador do Flamengo.

– Fiquei sabendo, sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar.

Relembre a declaração de Jorge Jesus

“São nossos primeiros jogos. É considerado pré-temporada um campeonato que para o nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca. Só que estamos em outro patamar, nossos títulos são outros.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/sentiu-o-golpe-zagueiro-do-fluminense-rebate-declaracao-de-jorge-jesus-apos-eliminacao-na-taca-guanabara/

Share this content: