Sentiu? Roberto Carlos relembra época de Palmeiras e garante: “Ganharia do Flamengo de Jesus”

Nesta sexta-feira (27), ex-jogador Roberto Carlos, apontado como um dos principais laterais-esquerdos da história do futebol mundial, participou do programa ‘Jogo Aberto’, da Bandeirantes. Questionado sobre um possível duelo entre o Palmeiras de 93/94 e o Flamengo de Jorge Jesus, o ex-jogador não pensou duas vezes ao apostar na vitória da equipe paulista.

Roberto Carlos atualmente trabalha no Real Madrid, e indicou que a partida seria equilibrada, mas que o alviverde poderia se dar melhor: “O Palmeiras da minha época foi maravilhoso. Nós ficamos juntos dois, três anos. O Flamengo só tem um ano junto, por isso que o Palmeiras de 93/94 ganharia, não com facilidade, mas ganharia e ganharia bem”.

O ex-lateral atuou no Palmeiras mais de dois anos, na década de 90, e foi bicampeão paulista, bicampeão brasileiro, além de conquistar uma edição do Torneio Rio-São Paulo. O Flamengo comandado pelo português Jorge Jesus, além das duas conquistas de 2019, já levantou outras três taças esse ano: Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/sentiu-roberto-carlos-relembra-epoca-de-palmeiras-e-garante-ganharia-do-flamengo-de-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sentiu-roberto-carlos-relembra-epoca-de-palmeiras-e-garante-ganharia-do-flamengo-de-jesus

Share this content: