| Futebol

Sequência de titular devolve confiança a Everton, que comemora golaço

Após oito jogos seguidos no time de Zé Ricardo, meia celebra bom momento e elege gol sobre o Figueirense sua obra-prima pelo Flamengo

flameng - Sequência de titular devolve confiança a Everton, que comemora golaço

A goleada por 4 a 0 imposta pelo Corinthians abateu o Flamengo. Foi a partir de então que Everton iniciou uma sequência como titular da equipe de Zé Ricardo e, coincidência ou não, foi o início da arrancada que resultou na segunda posição do Campeonato Brasileiro e vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. São oito jogos consecutivos no time inicial rubro-negro, e a confiança readquirida vai rendendo frutos.

O golaço que abriu a virada sobre o Figueirense, na última quarta-feira, serviu, para Everton, como forma de celebração do bom momento que vive. Segundo ele, o momento favorável permite que ele seja mais ousado nas jogadas e seja recompensado.

- Com certeza foi o gol mais bonito que fiz pelo Flamengo. Chegaram a dizer que foi sem querer, mas é só o olhar o lance e ver que nem olho para a área para cruzar (risos). Essa sequência de partidas me faz arriscar mais. Com a confiança do treinador, posso partir para cima - ressaltou.

Mas Everton sabe que o atual status de titular depende apenas de seu desempenho. E num elenco no qual a concorrência é grande, o meia entende que a cobrança é ainda maior pelo melhor desempenho em todos os jogos.

- O jogador não pode dar brecha, porque sabe que aquele que entrar vai dar conta do recado. Afinal, o elenco do Flamengo é muito bom. Mas isso não me preocupa. Sempre procurei fazer o melhor possível em todos os jogos que disputei, e felizmente as coisas estão acontecendo - comemorou.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/sequencia-de-titular-devolve-confianca-everton-que-comemora-golaco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.