Sesc RJ Flamengo enfrenta Curitiba pela Superliga Feminina nesta segunda-feira

A equipe feminina de vôlei do Sesc Flamengo entra em quadra nesta segunda-feira (01), para encarar o Curitiba, pela quarta rodada e penúltima do returno da Superliga. A partida, em atraso devido à casos de Covid-19 no time adversário, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, com transmissão do SporTV 2.

Vindo de vitória, as rubro-negras bateram o São José dos Pinhais na noite da última sexta-feira (26), em confronto válido pela 10ª rodada da competição. O time comandado pelo técnico Bernardinho fechou a partida em 3 sets a 1 (25-18, 25-17, 23-25 e 31-29).

Com 39 pontos somados até o momento, o Sesc RJ Flamengo ocupa a quinta colocação da tabela da Superliga. Para Amanda, capitã da equipe da Gávea, o jogo é importante, pois as adversárias têm um bom volume de jogo. A atleta ainda fez questão de ressaltar a importância de triunfar na reta final do returno.

Jogo importante contra uma equipe muito aguerrida. Tem um bom volume de jogo e vem fazendo boas partidas. Reta final de segundo turno, onde todas as equipes buscam ainda mais as melhores classificações na tabela para os playoffs. Por isso cada jogo é muito importante e estamos treinando forte e estudando muito para fazermos uma ótima partida contra elas -, disse, ao site oficial do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/sesc-rj-flamengo-enfrenta-curitiba-pela-superliga-feminina-nesta-segunda-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-enfrenta-curitiba-pela-superliga-feminina-nesta-segunda-feira

Share this content: