Sesc RJ Flamengo vence São Caetano em estreia no returno da Superliga Feminina

Na noite da última terça-feira (12), o Sesc RJ Flamengo estreou com vitória no segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. As rubro-negras venceram o São Caetano por 3 sets a 0, no Ginásio Milton Feijão, em São Paulo. Com parciais 25/20, 28/26 e 25/19, o Mais Querido teve dificuldades apenas durante o segundo set, mas mostrou sua força e triunfou diante das adversárias.

Aos 16 anos, a ponteira Ana Cristina foi um dos grandes destaques da vitória do Mengo. Com oito acertos, a atleta foi a maior pontuadora da partida e levou o prêmio de melhor em quadra: “Não fizemos nosso melhor jogo, mas valeu pelos três pontos que levamos. E também conseguimos sair de alguns momentos difíceis na partida. Podemos melhorar ainda um pouco em tudo, mas garra não falta para esse time”, disse em entrevista ao site oficial do Fla.

Flamengo e São Caetano iniciaram o jogo com bastante equilíbrio. Apesar disso, o embate foi marcado por muitos erros de ambos os times. Enquanto a equipe paulista ‘cedeu’ 23 pontos, as comandadas do técnico Bernardinho entregaram 21.

A vitória rubro-negra foi sacramentada com o ataque de Juciely, que fez o último ponto do jogo. Agora, o Sesc RJ Flamengo se prepara para receber o Pinheiros em seu próximo compromisso. O embate marcado para sexta-feira (15), acontecerá na Gávea, a partir das 19h (horário de Brasília). O SporTV transmite a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sesc-rj-flamengo-vence-sao-caetano-em-estreia-no-returno-da-superliga-feminina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-vence-sao-caetano-em-estreia-no-returno-da-superliga-feminina

Share this content: