Sesport garante Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão, para o Espírito Santo

Brigando ponto a ponto com o Palmeiras, pela liderança do Campeonato Brasileiro, e ainda sem poder atuar no Maracanã, o Flamengo volta a jogar no Espírito Santo, onde venceu todas as partidas em 2016. No próximo dia 25 de setembro, às 16h, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 27ª rodada da comeptição nacional.

Apesar da CBF ainda não ter efetuado a mudança do local do jogo, em seu site oficial, a informação da realização da partida em solo capixaba foi confirmada pela Secretaria de Esportes e Lazer do ES (Sesport), órgão do Governo que administra o estádio estadual.

A empresa que organiza evento ainda não revelou informações sobre o valor dos ingressos. Na última vez em que o time carioca entrou em campo em solo capixaba, saiu vencedor por 2 a 1 no duelo diante da Ponte Preta, pela 23ª rodada da competição nacional.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/09/sesport-garante-flamengo-x-cruzeiro-pelo-brasileirao-para-o-espirito-santo.html

Share this content: