“Sessenta mil pessoas no Maracanã, valem por duzentas mil pessoas em um estádio na Europa”: afirma Rafinha

Na última terça-feira (07), a Conmebol divulgou o ‘trailer’ da minissérie ‘A Glória Eterna’, que conta bastidores e detalhes do bicampeonato do Flamengo na Libertadores da América, em 2019. Em um trecho da superprodução, Rafinha, o lateral direito do Mais Querido, ressaltou que jogar no Maracanã lotado – mesmo com sua capacidade reduzida – vale tanto quanto jogar em um estádio da Europa com o mais do triplo de torcedores.

Sessenta mil pessoas no Maracanã, valem por duzentas mil pessoas em um estádio na Europa – destacou o lateral rubro-negro, campeão com o Flamengo na temporada passada.

A trajetória do Mais Querido na Libertadores foi digna de um roteiro de cinema. Envolveu desde classificações emocionantes na fase de grupos até uma virada épica nas oitavas, fora a goleada histórica contra o Grêmio e os gols do artilheiro Gabriel Barbosa nos minutos finais da grande decisão contra o River Plate na primeira vez que a competição foi decidida em final única em sua história.

Para os torcedores reviverem o dia que jamais será esquecido: 23 de novembro de 2019, a Conmebol lançará a minissérie na próxima terça-feira (14), através da página oficial da entidade no Facebook. Enquanto isso, a Nação Rubro-Negra pode conferir as primeiras imagens do trailer da série que terá seis episódios.

CONFIRA O TRAILER:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sessenta-mil-pessoas-no-maracana-valem-por-duzentas-mil-pessoas-em-um-estadio-na-europa-afirma-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sessenta-mil-pessoas-no-maracana-valem-por-duzentas-mil-pessoas-em-um-estadio-na-europa-afirma-rafinha

Share this content: