| Futebol

Setor de inteligência do Flamengo entra em cena e monitora lateral peruano

flameng - Setor de inteligência do Flamengo entra em cena e monitora lateral peruano

A diretoria do Flamengo segue o planejamento para 2017, iniciado há dois meses, e reúne agora a lista de possíveis reforços nas posições consideradas carentes.

Para se ter ideia, o setor de análise de desempenho e inteligência de mercado avaliou 250 atletas para 2016 e agora repete a dose para 2017. No momento, são quatro profissionais atuando na função.

Entre a lista enorme de opções para lateral, está o peruano Miguel Trauco, que defende a seleção local e atua ao lado de Guerrero. O nome é uma opção para a saída de Chiquinho e eventual negociação de Jorge à Europa.

Outra posição considerada prioridade é o ataque. Especialmente os pontas. Com um esquema definido que priorize os pulmões dos atacantes de lado, Vitinho, do Internacional, é o foco. Bernard, do Shakhtar, é o sonho de consumo rubro-negro.

O técnico Zé Ricardo já se reúne com o diretor Rodrigo Caetano para sinalizar seus desejos para 2017. Entre eles está a renovação com Márcio Araújo e a manutenção de Fernandinho. Emerson Sheik e Alan Patrick não devem permanecer.

O jovem meia-atacante Lucas Paquetá, que faz um trabalho nutricional para adquirir mais força e volume muscular, é a aposta para a nova temporada.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/setor-de-inteligencia-do-flamengo-entra-em-cena-monitora-lateral-peruano-20457362.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.