| Futebol

Setor Norte está esgotado para Botafogo x Flamengo

Rubro-Negro deve chegar cedo para aproveitar preliminar e eventos antes do jogo

O jogo Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Maracanã vive a expectativa de receber um grande público no domingo (1.03),  às 16h. O setor Norte do Maracanã já está esgotado para a partida que marca os 450 anos do Rio. Além disso, o Setor Leste Inferior e o Maracanã Mais já têm 80% de sua capacidade vendida. Por isso, a concessionária que administra o estádio convoca o torcedor a chegar cedo e a comprar o seu ingresso ou entrar no estádio antecipadamente. As bilheterias do Maracanã estarão abertas a partir de 10h e os portões, às 13h. A preliminar entre Botafogo x Flamengo, válido pelo Sub-20, terá início às 13h45.

Por questões de segurança a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, às 13h, exclusivamente para os setores Norte e Sul, e limitadas à capacidade física do setor. O torcedor que chegar momentos antes da partida corre o risco de não encontrar estas gratuidades disponíveis.

Os setores Maracanã Mais, Leste Inferior e Superior e Oeste Inferior têm lugar marcado e não possuem gratuidade. Pelo www.maracana.com (até 23h59deste sábado) é possível escolher exatamente o local do assento. Nos demais pontos de venda o torcedor poderá escolher apenas o bloco e o sistema escolherá automaticamente o local dos assentos.

O estádio conta com o apoio do público para que adquira as entradas nos canais oficiais oferecidos pelo Maracanã: o site www.maracana.com e pontos de venda autorizados. Ingressos adquiridos por outros meios podem ser produtos de fraude e correm o risco de serem bloqueados nas catracas do estádio.


O torcedor deve evitar trazer mochilas para facilitar o acesso e a revista da Polícia Militar. Além disso, não será permitido o acesso ao estádio com guarda-chuvas com ponta.

 

O Maracanã informa ainda que, independentemente do modelo operacional que seja adotado para as partidas de futebol no estádio, os direitos dos proprietários das Cadeiras Cativas e Camarotes serão respeitados.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20546/setor-norte-esta-esgotado-para-botafogo-x-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.