Sevilla prepara proposta milionária ao Flamengo por Guerrero

Após a saída de Unai Emery para o PSG, o Sevilla anunciou a contratação do seu novo treinador: Jorge Sampaoli, especulado no Flamengo, em contrato válido por duas temporadas. Com isso, o argentino já começou a planejar o que seria a sua equipe ideal para a temporada 2016-2017.

E segundo informações de jornais da Espanha, o técnico argentino tem em mente o nome de Paolo Guerrero para vestir a camisa 9 do seu time.

– Precisamos contagiar o grupo com muita ousadia e jogadores que possam nos fazer sermos respeitados na Europa. Depois, os resultados dentro de campo virão. Porém, não posso abrir mão de ter um time ofensivo e que nos permita propor o jogo, e assim, alcançar nosso objetivo, disse em sua apresentação.

Guerrero tem as características que agradam o Sampaoli, e com isso, o Clube espanhol já estuda a viabilidade da contratação e prepara uma proposta de 10 milhões de euros, cerca de R$ 37 milhões ao Rubro-Negro carioca.

O ex-treinador da Seleção do Chile vem acompanhando o atacante desde o ano passado, especialmente na Copa América-2015, após ficar encantado com suas atuações. Além do mais, jornais garantem que após o confronto entre Peru e Chile, na semifinal do torneio, ambos se reuniram para uma conversa.

Além do mais, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, recebeu uma proposta de 8 milhões de euros e salário de R$ 680 mil por mês do Clube nesta semana, prontamente recusada.

Na última temporada o Sevilla terminou na 7ª colocação do Campeonato Espanhol, mas sagrou-se tricampeão da Liga Europa, após bater o Liverpool na final, e disputará a próxima Champions League. Vale ainda destacar que no dia 9 de agosto, a equipe encara o Real Madrid pela Supercopa da Europa.

Fonte: http://www.flaresenha.com/2016/06/sevilla-prepara-proposta-milionaria-ao-flamengo-por-guerrero.html

Share this content: