Sheik confirma saída do Fla e diz: ‘Projeto novo, coisa boa pela frente’

Após um jogo beneficente em Uberlândia, na última segunda-feira, Emerson Sheik confirmou o que já era esperado: não seguirá no Flamengo em 2017. Prestes a encerrar seu vínculo, que vai até o dia 31, o atacante indicou seu futuro, sem entrar em detalhes.

– O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos – afirmou, em entrevista ao “SporTV”, respondendo ainda com “surpresa” quando questionado sobre a cidade do novo clube.

Este será o fim da segunda passagem de Sheik no Flamengo. Nesta temporada, o jogador de 38 anos atuou em 30 das 68 partidas do Rubro-Negro, marcando apenas seis gols.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sheik-confirma-saida-fla-diz-projeto-novo-coisa-boa-pela-frente.html

Share this content: