Sheik despista sobre Inter e não crava despedida do Fla: “Acho que não”

Emerson Sheik está de volta, mas não se sabe por quanto tempo permanecerá no Flamengo. Relacionado para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o atacante é alvo do Internacional, que tenta se reforçar para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Sheik, que completa 38 anos dia 6 de setembro, é sonho antigo do Colorado.

Na chegada a Cariacica para o jogo contra o Figueira, o jogador comentou a possibilidade de deixar o Rubro-Negro. Questionado se sua despedida do clube estaria próxima, Sheik disse o seguinte.

– Acho que não, cara – afirmou, sorridente, ao GloboEsporte.com.

Sobre o interesse do Colorado, afirmou que não recebeu nenhum contato direto.

– Você sabe se tem algo? Eu não sei. Não posso nem falar muita coisa sobre isso. Não sei de nada – frisou.

Com apenas quatro jogos pelo Flamengo no Brasileiro, abaixo do limite de sete jogos, o atacante poderia se transferir. Em 2010, quando jogava no Al Ain, dos Emirados Árabes, a diretoria colorada tentou a contratação do veterano com a mesma direção no comando do Inter – Vitorio Piffero era o presidente, Fernando Carvalho era o vice-presidente de futebol, Newton Drumond, o Chumbinho, comandava o departamento e Celso Roth era o treinador. Os mesmos nomes hoje estão no Internacional. À época, o desejo era ter o atacante para a fase final da Libertadores da América – o Inter terminou bicampeão, com a troca do uruguaio Jorge Fossati por Roth.

+ Zé prepara Fla ofensivo e confirma volta de Sheik; veja relacionados

As diretorias do Flamengo e do Internacional não confirmam os contatos. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, disse que não recebeu nenhum telefonema por parte da direção colorada. O zagueiro Réver foi objeto de negociação recente envolvendo os dois clubes. O jogador foi emprestado por um ano pelos gaúchos e se tornou um dos destaques da campanha do Flamengo no Brasileiro.

Contratado ano passado, Sheik tem segunda passagem pelo Flamengo. Ele era homem de confiança de Muricy Ramalho e iniciou o ano como titular absoluto, marcando quatro gols no Carioca. Aos poucos, foi perdendo espaço até deixar a condição de titular absoluto no clássico com o Botafogo, no dia 2 de abril, em Juiz de Fora. Daquele jogo em diante, entrou em campo apenas quatro vezes. Foi titular na estreia do Brasileiro contra o Sport e desde então – no período de quase quatro meses – apareceu em apenas quatro partidas. A última delas foi no Fla-Flu disputado em Natal, com vitória tricolor por 2 a 1, dia 26 de junho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/sheik-despista-sobre-inter-e-nao-crava-despedida-do-fla-acho-que-nao.html

Share this content: