| Futebol

'Sheik é uma referência, e pode ajudar muito ao Flamengo em 2017'

Ídolo do Rubro-Negro, Rondinelli valoriza a dedicação de Emerson nas partidas pela equipe, e crê que atacante dará respaldo a mais jovens caso siga na próxima temporada

flameng - 'Sheik é uma referência, e pode ajudar muito ao Flamengo em 2017'

Mesmo com o sonho do título brasileiro ainda latente no horizonte do Flamengo, o clube já começa a traçar internamente alguns planos para a próxima temporada. A incógnita em relação à permanência de Emerson Sheik é um dos assuntos que pairam na mente da Nação.

Multicampeão pelo Flamengo,  Rondinelli crê que a manutenção do atacante seria crucial para acrescentar  forças ao elenco em um 2017 com tantas competições:

- Emerson é um jogador que se entrega muito toda vez que é escalado, e uma referência para qualquer atleta do Flamengo. Mesmo não tendo a vitalidade de outros anos, Sheik pode, com sua sabedoria, dar respaldo aos mais jovens. É um jogador de grande valia, que dará muito ao Flamengo caso fique no ano que vem - afirmou o ex-zagueiro, ao LANCE!.

Setorista do Flamengo no LANCE!, Hugo Mirandela, faz ressalvas quanto à possibilidade de Sheik permanecer. Por mais que exalte o futebol do atacante, o enxugamento salarial do plantel tende a pesar na próxima temporada:

- Pelo custo-benefício, Emerson não deve continuar no Flamengo. Já com uma certa idade, o atacante quase não foi aproveitado este ano e não recebe um salário baixo. É experiente e ainda tem muita qualidade, mas não tem mais condições de ser titular do time, que já busca reforços para o ataque, como Vitinho. Sheik ainda tem lenha para queimar e pode ir para outra equipe

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sheik-uma-referencia-pode-ajudar-muito-flamengo-2017.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.