Sheik se despede do Flamengo, mas já está animado com o próximo clube: “vai brigar por títulos”

Emerson Sheik não é mais jogador do Flamengo. O próprio atacante revelou que não vestirá mais a camisa rubro-negra em 2017, e já disse que está próximo de ser anunciado por um grande clube que vai lutar por títulos na próxima temporada.

“O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente”, disse para a SporTV após jogo beneficente realizado em Uberlândia (MG).

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“Agradeço pela confiança (do novo clube). Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos”, disse.

Emerson defendeu o Flamengo com destaque em 2009, quando fez parte do início da campanha que daria ao clube da Gávea o título brasileiro. A segunda passagem pela Gávea começou em 2015, e em 2016 não teve os grandes momentos esperados pelos torcedores.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/sheik-se-despede-flamengo-mas-013450481.html

Share this content: