Show da Nação! Fla é clube com maior interação na história do Instagram entre equipes da América

Se dentro de campo o Flamengo acabou eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), fora das quatro linhas, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Isso porque, nesta sexta-feira (04), o ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece liderando o ranking de clubes com maior interação na história do Instagram.

Com 1,19 bilhões de engajamento, o Mais Querido puxa a fila do ‘pódio’. Na sequência, aparecem duas equipes da maior liga de basquete do mundo, a NBA. Sendo assim, em segundo lugar, com 1,17 bilhões, vem o Golden State Warriors e, em terceiro, o Los Angeles Lakers, com 1,07 bilhões. O ‘recorte’ feito é a partir de 2012, incluindo apenas clubes da América.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido possui 9,3 milhões de seguidores em sua conta principal do Instagram, rede social analisada pelo Deportes&Finanzas neste caso. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.

Neste sábado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/show-da-nacao-fla-e-clube-com-maior-interacao-na-historia-do-instagram-entre-equipes-da-america/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=show-da-nacao-fla-e-clube-com-maior-interacao-na-historia-do-instagram-entre-equipes-da-america

Share this content: