Se dentro de campo o Flamengo acabou eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), fora das quatro linhas, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Isso porque, nesta sexta-feira (04), o ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece liderando o ranking de clubes com maior interação na história do Instagram.
Com 1,19 bilhões de engajamento, o Mais Querido puxa a fila do ‘pódio’. Na sequência, aparecem duas equipes da maior liga de basquete do mundo, a NBA. Sendo assim, em segundo lugar, com 1,17 bilhões, vem o Golden State Warriors e, em terceiro, o Los Angeles Lakers, com 1,07 bilhões. O ‘recorte’ feito é a partir de 2012, incluindo apenas clubes da América.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
💥𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮!💥
📲🔴⚫ @Flamengo é o clube esportivo da América com mais interações no #instagram da história!
1,19 bilhões!💙💬 🔝🔝🔝 pic.twitter.com/4U8Xo1oVnh
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 4, 2020
Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido possui 9,3 milhões de seguidores em sua conta principal do Instagram, rede social analisada pelo Deportes&Finanzas neste caso. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.
Neste sábado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 20.
Share this content: