| Futebol

SHOW DE HORRORES!!!

A culpa é de quem??

Meus amigos, um verdadeiro show de horrores, foi isso que eu assisti nessa partida contra o Vasco.

Vi mais uma vez um time apático, sem sangue, sem alma, sem raça, sem brio, sem organização, sem disposição e sem comando.
 
Difícil falar de técnica, tática, esquema. Fomos um bando nos 90 minutos.
 
Um time que não ganha uma dividida, não acerta um cruzamento. Um time que não troca três passes certos, erra a maioria dos passes e, principalmente, não dá um chute em gol.
 
O goleiro do nosso adversário era o segundo reserva, e, sequer foi testado.
 
Vejo também um Cristóvão inventando moda e insistindo em coisas que não têm explicação. E mais, acho que o nosso treinador não tem leitura de jogo.
 
Terminar o jogo com 3 volantes?? E porque não colocar o Jorge, garoto que arrebentou na lateral esquerda no mundial de juniores no intervalo? Tirou o Pico, coloca o Jorge. O garoto está pedindo passagem. Mas não, preferiu improvisar o inoperante Everton na lateral.
 
Porque escalar o Luiz Antônio na lateral direita quando temos dois jogadores nessa posição no elenco? Não são grande coisa, mas são laterais ora. Pra que improvisar??
 
E essa insistência com o Marcio Araújo? Eu nem acho ele horroroso, mas titular absoluto e insubstituível aí já é demais.
 
O Cristóvão não era a minha preferência para treinar o Flamengo, era de longe a minha primeira opção, e, parece que não vai ficar muito tempo no cargo.
 
Não conseguiu dar um padrão ao time, longe disso, parece que as coisas só pioram. Eu começaria a pensar em um plano B, ou C, D, E.........
 
E os jogadores? O que está acontecendo? Qual o motivo de alguns deles não estarem jogando rigorosamente nada? Estão ganhando em dia ora. E não é pouca grana não. Comprometimento zero. Deveriam comer grama nos jogos. Tem que haver uma cobrança. Eles têm que honrar o manto!!!!
 
O nosso time além de fraco sempre toma as piores decisões.
 
E a Diretoria? Muito papo, certidões em dia. Crédito na praça. Sanearam o clube. Mas e aí? Pelo terceiro ano seguido vamos passar sufoco para não sermos rebaixados? Um dia São Judas Tadeu cansa!! Senhores, essa gestão pode ir pelo ralo no caso de um vexame em dezembro. Esse é o objetivo?
 
Querem tentar montar um time no meio do campeonato? Não aprendem nunca?
 
Nosso elenco está inchado. Vieram um monte de jogadores e nada. Será que o Guerrero vai resolver os problemas dentro de campo? Eu acho que não!!!
 
Muito difícil o nosso atual momento. Um verdadeiro martírio assistir a um jogo do Flamengo hoje em dia.
 
Essa atuação contra o Vasco foi vergonhosa, simplesmente lamentável.
 
Para finalizar, eu pergunto: Para vocês, a culpa é de quem?
 
Uma boa semana a todos e SRN!!!
 

    


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.