| Futebol

Silenciosamente, Zé vai de gringos e faz último treino para pegar Palestino

Com Guerrero no ataque, Mancu deve ganhar vaga no meio de campo para retornar ao time no confronto da Sul-Americana: "Temos que fazer grande trabalho aqui"

flameng - Silenciosamente, Zé vai de gringos e faz último treino para pegar Palestino

O técnico Zé Ricardo só abriu a boca a portas fechadas no treino do Flamengo. Na parte de dentro do estádio Monumental, que recebe Palestino e o time carioca nesta quarta-feira à noite, o treinador rubro-negro só cumprimentou os veículos de imprensa brasileiros e chilenos e passou a bola para o meia Mancuello, escalado para a coletiva de imprensa. O argentino deve ser uma das novidades na equipe, que vai ter a volta do peruano Paolo Guerrero. 

O treino noturno no estádio do Colo Colo, que fica no bairro de Macul, durou cerca de 1h30. Quando os portões se abriram, o time treinava relaxadamente cruzamentos e finalizações – com direito até a tabelinha de Mozer e Rodrigo Caetano, que cruzava para Chiquinho colocar a bola para dentro.

Zé tem algumas opções de formação. Ele deve manter a base do time que vem atuando no Brasileiro. O treinador não tem Gabriel, Donatti e Leandro Damião, que tratam de lesão e se recuperam no Rio de Janeiro. Diego e William Arão foram poupados da viagem. Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello (Alan Patrick); Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.

Outra opção seria a saída de um dos três jogadores de frente, que fazem o corredor na marcação e no avanço, para jogar Alan Patrick e Mancuello, lado a lado. Com bom humor, o argentino não quis ajudar muito na escalação do time, mas admitiu que treinou entre os titulares.

- O professor (Zé Ricardo) fez uma movimentação, a gente fica feliz de estar dentro, mas ainda não decidiu nada. Eu, Alan e Diego jogamos contra a Chapecoense e acabamos vencendo a partida que estava difícil, muito fechada. Importante que todos nós temos que estar ligados, é nossa obrigação – disse Mancuello.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/silenciosamente-ze-vai-de-gringos-e-faz-ultimo-treino-para-pegar-palestino.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.