Sinal de alerta! Sem vencer há três jogos, Fla precisa demonstrar força

Em termos numéricos, o Flamengo faz uma boa temporada. Foram 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 18 jogos oficiais. No entanto, o time vem apresentando algumas falhas e não vence há três partidas. Por isso, é hora de ligar o sinal de alerta. Os dois próximos compromissos do Rubro-Negro serão contra Vasco e Atlético-PR. O segundo é o duelo mais importante do ano até aqui, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os erros mais evidentes têm acontecido na saída de bola do time. Contra o Fluminense, o problema foi recorrente. Apesar disso, o técnico Zé Ricardo segue confiante nos seus comandados.

– Em alguns momentos vamos errar. De repente não passemos por uma fase tão boa nesse sentido, nesse comportamento. Mas Rafael Vaz, Márcio Araújo e Pará são jogadores de alto nível e vão passar por esse momento e continuar, dentro do que pensamos de futebol, ajudando – disse.

O momento está longe de ser delicado, mas é certo que o Flamengo precisa demonstrar força. O duelo contra o Vasco não tem um caráter decisivo, uma vez que o Rubro-Negro já está classificado para a semifinal do Carioca. No entanto, uma vitória no clássico seria importante para ganhar moral antes do jogo contra o Furacão.

O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo sábado, às 18h30. Como o Vasco teve melhor campanha na Taça Rio, o Rubro-Negro precisa vencer para avançar à final do segundo turno do Carioca.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sinal-alerta-sem-vencer-tres-jogos-fla-precisa-demonstrar-forca.html

Share this content: