Sindicato dos atletas de futebol do Rio também entra com ação no TRT para adiar Palmeiras e Flamengo

Após ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro no TRT, com decisão liminar favorável pelo adiamento da partida entre Palmeiras x Flamengo, marcada para este domingo (27), o SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) também fez o mesmo pedido para o tribunal. O documento da entidade conta com assinatura de atletas do Rubro-Negro.

A CBF já entrou com um mandado de segurança para derrubar a liminar concedida ao Sindeclubes e uma das justificativas é que a entidade não representa os atletas mesmo com o pedido sendo baseado no pedido de funcionários. A mandatária do futebol brasileiro diz que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial.

Mesmo com a decisão liminar adiando o duelo, a delegação do Flamengo embarcou para São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pelo Coluna do Fla, o clube carioca optou por não arriscar ficar no Rio de Janeiro, correndo risco da liminar cair e, consequentemente, levar W.O no jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sindicato-dos-atletas-de-futebol-do-rio-tambem-entra-com-acao-no-trt-para-adiar-palmeiras-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sindicato-dos-atletas-de-futebol-do-rio-tambem-entra-com-acao-no-trt-para-adiar-palmeiras-e-flamengo

Share this content: